Image Map
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outubro Rosa


O job de hoje é um dos que, em toda minha vida, mais me inspiraram! 
Essa é a Vanildes, ela está lutando contra o câncer de mama. 
Segundo ela, um dos maiores desafios na luta contra a doença é conseguir manter a autoestima alta.
Na sociedade sempre existiu esse estigma de que a beleza da mulher se atem ao cabelo, e que toda a feminilidade e elegância se vai quando a mulher, por vontade ou necessidade, o perde.
Mas hoje, essas fotos, são uma prova do contrário.
A Vanildes é forte, é linda, e o melhor de tudo, é confiante! 
Poder retratar a beleza dessa mulher incrível foi um dos momentos mais gratificantes da minha vida.
Eu espero que vocês gostem dessas fotos tanto quanto eu gostei. Vem ver! 








                           




As fotos foram realizadas para a Casa Moura, na Campanha do Outubro Rosa, 
É importante ressaltar que a luta contra a doença não fica apenas no mês de Outubro, ela é contínua, e precisa que todos continuem participando desta campanha.
Por isso, eu deixo aqui também a minha parte nessa luta: 
Nos próximos meses estearei destinando algumas das vagas da minha agenda para mulheres que passaram ou estão passando pelo cancer de mama, ensaios totalmente gratuitos! 
Caso você seja uma dessas mulheres ou conheça alguém que possa se interessar, entre em contato comigo, ficarei imensamente feliz em poder ajudar na recuperação da beleza e da autoestima dessas mulheres!



1 Comment:

Gaby M.D.S. said...

PERFEITO LUCAS AMEIIIII !!!! As suas fotos falam por si só, elas me passaram um sentimento de paz e alegria e enquanto as olhava a sensação que eu tive foi de quão alegre e linda essa moça se faz nessas imagens... por um segundo esqueci o problema que ela tem e ao relembrar já não me trazia mais aquele sentimento de "nossa que triste", aparenta que ela n se importa com o que a sociedade irá dizer sobre sua aparência ou qualquer outra coisa pq ela sabe que é linda e porque ela está feliz, e isso basta... Amei seu trabalho, parabéns!

Postar um comentário